terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu sei que é possível. Eu sinto que é...*

Sempre acreditei que quando damos algo, recebemos muito mais em troca. Mas acredito mesmo, não só da boca para fora. Por isso, não guardo esse tipo de segredos que me podiam fazer "enriquecer", como o nome de uma loja que vende determinada peça, ou a receita do bolo que vendia mais.

Ora se assim é, não fazia sentido passar por uma experiência sem a partilhar com os meus amigos. Sobretudo, se acredito que essa experiência possa MESMO valer a pena.

Quando comprei o livro Projecto Felicidade, de Gretchen Rubin, nem sequer o comprei para mim. Confesso, até, que não pararia se o visse numa livraria. Mas, obrigada a esperar e com um livro na mão, não resisti a lê-lo. Fiquei presa de imediato, pela leitura de um quase diário repleto de frases que faziam tanto sentido. Ok...não eram propriamente novidades, e muitas delas já as tinha repetido para mim, mas...fiquei presa mesmo assim. Presa a um livro que não me prendeu pelo título. :)

A Marta pediu-me que o comprasse, porque o tinha visto no blog da Graça. Percebem o que digo?

Quando damos, recebemos MESMO muito mais em troca...*

Sem comentários:

Enviar um comentário