quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como se pode recusar quando nos convidam para um "projecto felicidade"? Não é o que todos nós queremos? Ser felizes? Nunca li o livro, não sei se o vou ler, pelo menos por enquanto, eu sou daquelas que na escola quando havia livros para ler estudava pelos resumos, e só depois quando a agitação passava é que desfrutava dos livros como quem come um bom chocolate. É com esta sensação que estou, que se ler o livro agora não vou conseguir interpreta-lo "à minha maneira". Dos "resumos" que li com uma sensação fiquei: mal, não nos faz! E como tudo o que vier por bem, é bem-vindo, sim, alinho no projecto com muito prazer!
Em Setembro quero ficar bem, continuar a tratar-me para ficar bem fisicamente, essa será a meta principal.
Quero organizar fotografias e ficheiros antigos, quero pôr os discos externos direitinhos para quando precisar aceder a um ficheiro saber exactamente onde ele está.
Quero ler, é um hábito que sinto a fugir-me como um sabonete foge de umas mãos molhadas e não quero que isso aconteça, os livros fazem parte de mim!
Quero continuar a rir e a sorrir como sempre faço, quero continuar com o lema de vida que me acompanha há muuuuito tempo: always look on the bright side of life.
And that`s all folks!:D

1 comentário:

  1. E é já tanto Luísa! :)

    Quanto ao livro, percebo perfeitamente o que dizes, e acho mesmo que só o li, porque nunca tinha ouvido falar dele antes. Mesmo assim, valeu a pena. Não é o livro da minha vida, mas...olha, ainda nem te sei dizer ao certo...talvez seja uma espécie de "despertador"! :D

    Gosto de te ter por cá. Não há nada melhor que poder partilhar tudo o que desejamos de melhor com os nossos amigos.*

    ResponderEliminar